Ir para o conteúdo

Depois de arrumar uma grande confusão na boate Remulos Club, no Centro de Manaus, um homem identificado como Jefferson Wendy de Freitas Teles, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM). Quando os policiais chegaram ao local, ele já tinha sido imobilizado por seguranças da casa e estava bastante machucado depois de apanhar dos próprios seguranças do estabelecimento e de algumas meninas que se sentiram desrespeitadas

Segundo os PMs da 24ª Cicom, a viatura foi deslocada para o Remulos depois de receber denúncia anônima informando que ele estava usando uma arma de fogo no interior da casa de entretenimento. Ao chegarem no local, os policiais constataram o fato e deram voz de prisão ao homem. Jefferson estava com várias escoriações no rosto.

O portal Em Tempo noticiou que ele foi conduzido em uma viatura policial até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrantes da região e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes