Ir para o conteúdo

Homem ameaça funcionário da Amazonas Energia após corte em luz de motel

Um funcionário da concessionária Amazonas Energia, de 38 anos, procurou o 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para denunciar ameaça e dano na manhã desta quarta-feira (18), após realizar o corte de energia em um motel no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado às 11h06, após cumprir a ordem de serviço, a equipe de atendimento que estava dentro do veículo da empresa foi perseguida e surpreendida por um homem, que dirigia um carro BMW, cor branca e placa JWP-1B36.

Depois de alcançar, o homem saiu do automóvel importado e tentou esfaquear o funcionário dentro da caminhonete Saveiro, de cor branca, com placa PHX-0H26, que estava com o vidro fechado. Revoltado, o homem quebrou o vidro e colocou a faca no pescoço do colaborador da prestadora de serviços.

Na ocasião, o autor ameaçou a vítima dizendo: "religa a energia, se não eu te furo com a faca". Durante a ação, um amigo de trabalho da vítima que passava pelo local pilotando uma motocicleta, pediu para que o homem parasse.

O autor identificado como Alexsander Barreto Moreno, filho do proprietário das redes de supermercados Alex, ao perceber que era filmado pelo motociclista, partiu para cima e também fez ameaças. Ao perceber que o funcionário não iria reagir, o homem se retirou do local.

No entanto, cinco minutos depois ele retornou acompanhado do pai, que segundo o depoimento estava armado,  o qual também teria ameaçado, falando: "Vocês querem morrer hoje ou depois?". Em seguida, pai e filho se retiraram do lugar. Conforme o registro, a oitiva está agendada para o dia 8 de dezembro de 2020.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes