Ir para o conteúdo

Homem agride mulheres e travesti na zona Norte; veja o vídeo

Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi flagrado por câmeras de vigilância agredindo com socos e com uma garrafa uma travesti e duas mulheres. Segundo informações de testemunhas, as agressões ocorreram no Nova Cidade, na zona Norte de Manaus, na noite deste domingo, 21.  Os vídeos foram divulgados nas redes sociais e causaram indignação em muitos internautas. As informações são do Toda Hora.

Nas imagens é possível identificar que o grupo agredido estava em frente a um comércio, quando o suspeito que está em um carro do tipo Gol, na cor preta, começa a incitar as vítimas. Nas cenas, a travesti se irrita e responde ao suspeito, que desce do carro e a agride com uma garrafada no rosto.

Em seguida, o homem aparece agredindo duas mulheres. As vítimas são espancadas com vários socos. Depois das agressões, o suspeito entra novamente no carro.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais e já foi encaminhado a Polícia Civil para a identificação do suspeito. Informações que possam ajudar na localização do homem podem ser feitas por meio do Disk denúncia 181.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes