Ir para o conteúdo

Homem acusado de assaltos é morto por justiceiro; Vídeo

Paulo Ricksson Gonçalves da Gama, 19, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (21), na Rua 64, no Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

O jovem era monitorado por tornozeleira eletrônica e possuía passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Hoje, ele estava cometendo assaltos com um comparsa quando foi assassinado.

De acordo com a Polícia Civil, quando a dupla chegou na Rua 64, o assassino atirou contra Paulo Ricksson, que caiu no chão. Logo depois o suspeito voltou e atirou outras vezes.

O crime foi registrado por vídeo gravado por um celular. Várias pessoas viram o momento da execução do jovem. O comparsa dele fugiu do local.

“As informações preliminares que foram levantadas ainda no local do fato dão conta de que possivelmente ele estaria na companhia de outras pessoas realizando assaltos, oportunidade que uma alma boa aparece e efetuou alguns disparos”, explicou o delegado Cícero Túlio.

A equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizou buscas na área para localizar o comparsa, que ainda não foi identificado.

Familiares da vítima, abalados, acompanharam todo o trabalho do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

No mesmo local, outro homicídio foi registrado em fevereiro deste ano. Luís Fernando Rolim de Matos, 22, foi assassinado a tiros após receber ameaças de traficante.

0:00
/

Fonte: D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes