Ir para o conteúdo

O presidente do Diretório Regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT-AM), Hissa Abrahão, agora é pré-candidato a prefeito de Manaus. O anúncio foi feito por meio de um comunicado distribuído nesta semana. De acordo com ele, o lançamento oficial da pré-candidatura acontecerá em março e contará com as presenças do presidente nacional da legenda, Carlos Luppi, e do ex-candidato a presidente, Ciro Gomes, que tenta se viabilizar para as próximas eleições presidenciais.

No comunicado, Hissa diz que os manauaras estão sedentos por um projeto municipal de desenvolvimento fundamentos em propostas realistas, exequíveis e que possa ser tocado por alguém experimentado na vida púbica, mas atento a ideias novas.

"Agradeço o apoio e a confiança em mim depositados por todos do meu partido, em primeiro lugar, e aos inúmeros cidadãos e cidadãs manauaras. Humildemente ofereço ao povo de Manaus minha experiência e vontade de agir. Caminharemos juntos para a construção da cidade que queremos", encerra Hissa.

O agora pré-candidato a prefeito de Manaus já foi vereador, vice-prefeito e deputado federal.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes