Ir para o conteúdo

Hissa Abrahão acompanha David Almeida em fiscalizações de obras

Ex-deputado federal e vice-prefeito de Manaus, Hissa Abrahão, acompanhou, nesta quinta-feira, 17/2, o prefeito David Almeida (Avante) em uma série de fiscalizações realizadas obras da Prefeitura de Manaus na zona Norte da capital amazonense.

"Hoje, estamos acompanhando o prefeito David Almeida. Fomos convidados para acompanhar o dia a dia da atual gestão municipal e as fiscalizações realizadas pelo próprio David nas obras por toda cidade. Acho muito importante esse acompanhamento de perto do prefeito com as empresas para garantir que sejam realizados serviços de qualidade a população", afirmou Abrahão.

Durante toda manhã, a comitiva viu de perto as recuperações realizadas em áreas de erosão nos conjuntos Nova Cidade e Francisca Mendes. Além do asfaltamento na Cidade Nova e no Santa Etelvina. As obras são supervisionadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Hissa Abrahão destacou a celeridade dos trabalhos realizados pela Prefeitura de Manaus, principalmente por cobrar soluções rápidas para os problemas que aparecem no dia a dia da cidade.

"De forma muito rápida, o prefeito David Almeida vem mudando a cara da cidade de Manaus. Não apenas com obras, mas implantando um ritmo acelerado também nas fiscalizações. Esse é o papel do homem público. Sempre fiz e defendi isso, pois se o representante do povo estiver focado, quem irá ganhar é a população", finalizou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes