Ir para o conteúdo

Hiram Nicolau se coloca à disposição para ser candidato a prefeito

O vereador Hiram Nicolau (PSD) usou as redes sociais para se colocar à disposição do partido como candidato a prefeito nas eleições municipais de 2020. No texto, o parlamentar diz que tem grande conhecimento da estrutura da prefeitura e das secretarias e, “principalmente, energia, disposição e vontade de dialogar para enfrentar os problemas da capital”. As informações são do Portal Toda Hora.

“O homem público tem que enxergar um grande desafio como oportunidade para crescer e colocar o que aprendeu durante a vida em prática em prol da população. Sempre pensei assim e, por conta disso, coloco meu nome a disposição do meu partido, o PSD, para disputar a prefeitura de Manaus. O PSD, comandado pelo senador Omar Aziz, é grande, tem excelentes nomes em seu quadro e tem legitimidade popular para a disputa. Sou um político jovem e sei que ainda tenho muito a aprender, mas também sei que posso colaborar muito com Manaus”, afirma Hiram. 

Ele está no segundo mandato vereador e também já foi conduzido duas vezes à vice-presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM). “É o início de uma estrada, mas tenho a determinação de que caminharei com energia e ao lado de quem quer o melhor para a nossa cidade. Vamos em frente”, encerra na postagem.

PSD

No PSD, quem também ensaiou candidatura a prefeito foi o deputado estadual Josué Neto. Desde o início do ano ele vinha transitando em vários cenários para se viabilizar rumo às eleições. Entretanto, no mês passado, anunciou que estava deixando a pretensão de lado, pois não havia conseguido aval de Omar Aziz para ser candidato e tampouco deixar a legenda.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes