Ir para o conteúdo

Hamilton não se adapta e é dispensado do Brusque após cinco jogos

A trajetória de Hamilton no Brusque-SC já chegou ao seu fim. Após cinco jogos e um gol marcado, a diretoria do clube catarinense, em decisão em comum acordo, optou por liberar o jogador antes mesmo do restante da Copa Santa Catarina. As informações são do Globoesporte.com.

O GloboEsporte.com apurou de forma oficial que o amazonense teve a carta de rescisão assinada. Questionado sobre a possibilidade, o gerente de futebol do clube, Everton Gomes, antes da oficialização, chegou a pregar cautela, mas já admitia que a dispensa deveria ocorrer.

 “Devemos rescindir sim, mas só podemos confirmar no momento que o atleta tomar uma decisão em termos de assinar os documentos. A gente não pode passar uma informação que depois possa não acontecer”, resumiu.

Titular em todas as partidas do Brusque, Hamilton foi perdendo cada vez mais espaço no decorrer das rodadas. Nas duas primeiras, jogou os 90 minutos. Na terceira e quarta foi substituído com menos de 30 minutos. Até que na última acabou sendo sacado ainda no intervalo, enquanto o Brusque ainda empatava em 0 a 0 com o Avaí. No final, o time foi derrotado por 2 a 0.

Outra coisa que pesou na saída repentina foi a mais recente contratação do clube catarinense, o centroavante Moisés, de 22 anos, artilheiro da Série B do Catarinense pelo Concórdia. O jogador atua na mesma posição de Hamilton e assinou contrato por empréstimo até o final da Copa Santa Catarina.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes