Ir para o conteúdo

Haitiano é espancado em Manaus por homem incomodado com buzina de carrinho

A Polícia Civil (PC) tenta identificar um homem, que aparece em um vídeo que circula nas redes sociais, perseguindo um haitiano vendedor de picolé, no Centro de Manaus. O suspeito aparece nas imagens carregando um pedaço de madeira. A gravação não mostra o momento das agressões, mas fotografias registraram o momento em que o estrangeiro é socorrido por uma ambulância do serviço Móvel de Urgência (Samu). O caso é acompanhado pelo 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme a denúncia, o caso ocorreu na Vila Martins, na Rua Jonathas Pedrosa, por volta das 11h de domingo, 28/7. Testemunhas informaram que o haitiano estava passando oferecendo picolé e para chamar a atenção dos compradores, usava uma espécie de buzina.

Quando passou em frente a casa do homem, o suspeito se irritou. Ele se armou com um pedaço de madeira e passou a perseguir o vendedor. O homem conseguiu alcançar a vítima e passou a agredi-la.

O vídeo não mostra o momento das agressões, mas gravou o suspeito voltando para casa ainda armado com o pedaço de madeira. O haitiano foi agredido e socorrido por moradores. Ele foi levado pelo Samu ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O delegado Marcelo Martins informou que o caso ainda não foi registrado no 24º DIP, mas afirmou que enviou uma equipe ao 28 de Agosto para buscar localizar o haitiano e obter mais informações sobre o crime. As informações são do Portal Toda Hora.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes