Ir para o conteúdo

Um dos feriados mais esperados do ano aconteceu no último fim de semana, quando se comemorou a páscoa, data que coincidiu com o aniversário de 36 anos do município de Rio Preto da Eva. O Amazônia Golf Resort e toda sua equipe realizou uma programação especial com jantares temáticos, com o melhor da Gastronomia Regional e Internacional e música ao vivo para adultos, e diversas atrações infantis, como a chegada do coelhinho da páscoa, caça aos ovos de chocolate, cinema e diversões aquáticas com a equipe do Hayden Recreação.

Entre os visitantes, duas celebridades se hospedaram no Amazônia Golf Resort, o astro da música sertaneja Gusttavo Lima e o cantor Tom Cleber. Tom Cleber, além de passear pelas dependências do hotel, passou um longo tempo nos arredores das piscinas, conversando e fazendo fotos com seus fãs. Gusttavo Lima, que veio de uma sequência de shows no sul/sudeste do Brasil, optou por descansar, mas atendeu fãs e a imprensa regional no Salão Lábrea, do Resort. Simpático e agradável, o sertanejo, ao receber parte da equipe de colaboradores do Hotel para fazer uma foto, agradeceu a receptividade, atendimento e parabenizou pela excelente acomodação, o qual está preparado para
atender celebridades e eventos de grande porte.

“O Amazônia Golf Resort, em seus 08 anos, já recebeu diversos hóspedes ilustres. É uma honra para nossa equipe receber em nossas dependências famosos e não famosos, pois aqui, todos são tratados como celebridades. Agradecemos a confiança dos contratantes de shows, em ter o Amazônia Golf Resort como referência de bons serviços, conforto e segurança”, comenta a Administração do Empreendimento.

Localizado na Rodovia AM-010, km 64, no Município de Rio Preto da Eva, em torno de 40 minutos de Manaus, o Amazônia Golf é um inovador resort no coração da Floresta Amazônica, com estrutura composta por uma moderna construção que une hóspedes e natureza, através de 115 amplas suítes (Luxo, Premium e Royal), varandas projetadas para oferecer conforto e segurança, ampla área de esporte e lazer para crianças e adultos, incluindo, piscinas, saunas, pool bar, golf Bar,restaurantes, academia, salão de jogos, campos de futebol e vôlei, trilha para caminhada, pista de corrida, bicicletário, arco e flecha, lago para prática de SUP (Stand Up Paddle), Campo de Golf oficial com 18 buracos, Mini Golf e outras opções de entretenimento.

A programação do Amazônia Golf Resort para o mês de Abril, conta com grandes novidades, no próximo sábado (07/04), a “Noite de Massa do Golf’, no dia 14/04, a “Noite do Boteco”, dia 21/04, “Pé de Serra no Golf’ e para finalizar o mês de abril, o “Carimbó no Golf” (28/04). Os horários de entrada e saída e valores promocionais, podem ser consultados através dos novos telefones da Central de Reserva (92)
3637-7000, 99147-7707 / 99147-0080 e e-mail reservas@amazoniagolf.com.br.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes