Ir para o conteúdo

O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos nesta sexta-feira, 22/11. Ele havia sofrido um acidente doméstico na quarta-feira (20), em sua mansão localizada em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Na quinta-feira, várias notícias falsas davam conta da morte de Gugu, mas nesta sexta, após muita luta na UTI de um hospital americano, ele acabou falecendo.

Gugu estava colocando enfeites de Natal na parte externa da casa, onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. Levado às pressas ao hospital mais próximo, o apresentador foi internado em estado muito grave.

Dona Maria do Céu, mãe do apresentador de 90 anos, embarcou para acompanhar todo o trâmite de perto. Ela desembarcou às 16h de quinta-feira. O corpo de Gugu Liberato será transferido para São Paulo, onde o enterro será realizado no Cemitério do Murumbi, o mesmo onde o pai de Gugu foi enterrado.

Presságio?

No início deste mês, a equipe das redes sociais do Power Couple havia publicado uma foto de Gugu informando sobre a até então suposta morte do apresentador. Após enorme mobilização dos internautas em torno da falsa notícia, Gugu foi até o Twitter para desmentir o boato e tranquilizar seus fãs e admiradores.

Manaus no programa

Em 2015, Estevão de Andrade, o menino de 12 anos que fez sucesso com a música que faz crítica aos problemas do município de Iranduba, foi uma das atrações do Programa do Gugu, na TV Record. A história do estudante foi contada em rede nacional pela jornalista Daniela Assayag, à época da TV A Crítica.

O menino ganhou instrumentos musicais de presente e se emocionou ao conhecer o mar. Ele brilhou no palco do programa e impressionou a todos com sua inteligência e desenvoltura.

Ele viajou em São Paulo com a família e a jornalista Daniela Assayag na madrugada da quarta-feira passada, dia 15. Durante a estadia em São Paulo ele gravou cenas da sua participação no programa do apresentador Gugu Liberato.

Daniela Assayag com Gugu Liberato, em 2015
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes