Ir para o conteúdo

Guenka foca no tripé “modernização, desburocratização e fiscalização” para se reeleger no CREA-AM

O atual presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM), Cláudio Guenka, palestrou na terça-feira, 14/11, para um grupo de profissionais de engenharia e agronomia na rodada de entrevistas promovida pelo grupo “Engenharia Participativa e Atuante” (EPA), no auditório da UEA, localizada na avenida Darcy Vargas.

Guenka está disputando a reeleição para presidente do Conselho no triênio 2018-2020 e tem na chapa os engenheiros Alisson Leão e Teishin Guenka, que disputam os cargos de diretor administrativo e diretor geral da Mútua-AM, respectivamente.

Diante dos engenheiros, Cláudio defendeu que o CREA precisa continuar focado no tripé “modernização, desburocratização e fiscalização” para fortalecer ainda mais sua contribuição junto a sociedade.

Guenka é o atual presidente do Crea e também é diretor do Implurb

A eleição para entidade acontece no dia 15 de dezembro, de 9h às 19h, simultaneamente em todo o País, (conforme os fusos horários de cada localidade) para presidente o Sistema Conselho Federal de Engenharia e Agronomia-CONFEA, presidente dos CREAs no Brasil e diretores da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-Mútua.

No Amazonas, a entidade terá votação em Manaus na sede do Conselho, na rua Costa Azevedo.-Centro, no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial-SENAI – Av. General Rodrigo Otávio, 2394, Distrito Industrial e Instituto Municipal de Planejamento Urbano – IMPLURB – Av. Brasil – Compensa, nos municípios Coari, Tabatinga, Humaitá, Presidente Figueiredo, Manacapuru, Parintins, Tefé e Itacoatiara.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes