Ir para o conteúdo

Guarda Municipal recebe a doação de 50 bicicletas para ciclo patrulhamento

A Prefeitura de Manaus recebeu, na manhã de sábado, 17, durante o 8º Fórum de Bicicletas Manaus, a doação de 50 bicicletas entregues pelo grupo Pedala Manaus, em parceria com a empresa Caloi, que serão direcionadas à Guarda Metropolitana de Manaus. A entrega aconteceu no Departamento Regional do Senai Amazonas, localizado na avenida General Rodrigo Octávio Jordão Ramos, Distrito Industrial, zona Sul.

As bicicletas foram entregues pelo presidente da empresa Caloi, Ciro Gazola, e serão empregadas no trabalho de ciclo patrulhamento realizado pela Guarda Municipal com o objetivo de promover maior segurança do patrimônio, praças e outros espaços públicos.

Durante a solenidade, o secretario da Casa Militar, Cel. Antonio Brandão, agradeceu a Caloi pela doação e parceria, e ressaltou que, além das bicicletas colaborarem para o trabalho da Guarda Municipal, é também um incentivo para a prática de esportes e melhor qualidade de vida.

O presidente da Caloi Ciro Gazola, destacou ainda a parceria feita pela empresa doadora com o trabalho do município. “A parceria surgiu por meio de um diálogo com o prefeito Arthur Virgílio Neto onde ambos decidimos beneficiar a segurança pública de Manaus e fazendo assim a doação das bicicletas para a Guarda Municipal”

Além da empresa Caloi, o grupo Pedala Manaus também tem colaborado com a prefeitura em sugestões para a área de mobilidade urbana, que tem avançado nesta gestão. Prova disto é que a capital do Amazonas conta com, aproximadamente, 38 quilômetros de ciclovias e ciclofaixas. 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes