BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Grupo Nova Era passa a contar com 10 unidades em Manaus


O Grupo Nova Era anuncia a ampliação da rede em Manaus, com a instalação de mais seis unidades, a partir da aquisição do Big Amigão. Agora, o grupo passa a contar com 10 lojas do superatacado, estrategicamente distribuídas, dando suporte aos consumidores em todas as zonas de Manaus. Com a aquisição, o grupo, que mantém as marcas Superatacado Nova Era, Pátio Gourmet, Emporium Roma e Barato e Pronto, se consolida como o maior do estado.

Para marcar a aquisição das novas unidades e a mudança da marca, de Big Amigão para Superatacado Nova Era, foram preparadas uma série de ofertas em todos os setores, de alimentos a eletroeletrônicos. As novas unidades, de acordo com o grupo, atuarão dentro do mesmo conceito que tornou o Superatacado Nova Era uma referência na cidade – apostando na qualidade dos produtos, na excelência no atendimento e nos preços diferenciados. O formato mantém-se na linha cash & carry, voltado tanto para os que compram no atacado (em grandes quantidades), como no varejo.

As novas unidades do Superatacado Nova Era estão localizadas nos bairros Novo Aleixo, Santa Etelvina, Cachoeirinha, Centro, Cidade de Deus e Compensa. Juntas, as lojas possuem mais de 20 mil metros de área de venda e 500 colaboradores, que agora fazem parte do Grupo Nova Era.

Além de Manaus, o Superatacado Nova Era também está presente em Boa Vista/Roraima e em Porto Velho/Rondônia.  De acordo com Alberto Santos, a principal diferença, com a incorporação do Big Amigão ao grupo, será nas ações comerciais e de marketing mais amplas e efetivas, nas melhorias que serão implementadas no atendimento e na diversificação do mix, proporcionando aos clientes facilidades para as compras, com preços competitivos e qualidade na oferta de produtos e serviços. Outra novidade é que as unidades passarão a contar também com o sistema de compras pelo whatsapp, assim como as demais lojas do grupo.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.