Ir para o conteúdo

Polícia prende quadrilha com drogas e armas de fogo na ZL

Raimar Pereira Pinto, 22, Josué Rosa da Silva, 30, Felipe Corrêa da Silva, 19, Rogério Nascimento de Souza, 22, foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido, com drogas e uma arma de fogo, de fabricação caseira, durante operação na Rua P, bairro Novo, zona leste de Manaus.

De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu denúncia, de suspeitos comercializando entorpecentes. Com a chegada da polícia, houve troca de tiros no local.

“Está havendo guerras de fações e homicídios na nossa área. Denúncias que relatam vários suspeitos comercializando entorpecentes e armados, fizemos o cerco e houve uma intenção de troca de tiros, conseguimos apreender seis nacionais”, explicou o capitão Soeiro.

O adolescente apreendido informava aos infratores a chegada da polícia militar ou das drogas na área. Ele se comunicava soltando foguetes.

Durante a ação foram apreendidos 670 gramas de entorpecentes, tipo skunk, oxi e maconha, além de uma arma de fabricação caseira e balança de precisão. Três dos suspeitos já tinham passagem pela polícia, pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

O grupo foi preso e conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O adolescente foi apreendido e será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração e Atos Infracionais (DEAAI).

Fonte: Portal D24AM

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes