Ir para o conteúdo

O Grupo de Voluntários do Greenpeace, em Manaus, estará recrutando novos voluntários, neste domingo (16), para compor o grupo que atua nas atividades realizadas na capital. O recrutamento vai acontecer às 14h, na Casa da Ciência, localizada no Bosque da Ciência (Inpa) e a entrada deve ser realizada pela Portaria 2, que fica na avenida Bem Te Vi, bairro Petrópolis, zona centro-sul.

Para realizar a inscrição é necessário acessar o site greenwire.greenpeace.org.br e confirmar a presença no evento ‘Reunião para Novos Voluntários’. Nessa plataforma já existe um treinamento introdutório sobre os trabalhos que a ONG realiza e faz-se necessário criar um perfil.

De acordo com Luan Neves, coordenador de comunicação do Grupo, o trabalho dos voluntários será voltado para as campanhas e projetos da organização, desenvolvidos na capital e, simultaneamente, em diversas partes do mundo. “Esses novos voluntários serão um reforço para as campanhas que já são desenvolvidas pelo Greenpeace, já que hoje nós contamos com apenas 32 voluntários ativos em Manaus”, disse.

Após passar pela seleção, que será realizada neste domingo, os novos voluntários irão fazer o treinamento NVDA – Práticas de Ações Não Violentas, para depois entrar como ativos na organização. Mais informações podem obtidas através do número (92) 99286-4103.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes