Ir para o conteúdo

Prefeitura garante gratuidade em ônibus neste domingo

A exemplo do 1º turno das Eleições Municipais 2020, a Prefeitura de Manaus informa que a gratuidade do transporte coletivo público está garantida também para o próximo domingo, 29/11, segundo turno do pleito, conforme Lei nº 2.703, regulamentada pelo Decreto nº 4.940, publicada no Diário Oficial do Município (DOM), nº 4.965. A gratuidade no transporte coletivo ocorre no horário das 4h às 20h.

“Assim como no primeiro turno, garantimos para o próximo domingo a gratuidade do transporte coletivo, para facilitar a locomoção de todos que precisam exercer seu direito cívico e possam escolher que vai cuidar da nossa querida Manaus pelos próximos quatro anos”, disse o prefeito Arthur Virgílio Neto, lembrando que, pela Constituição Federal, o voto é obrigatório para pessoas com idade entre 18 e 70 anos.

Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), a frota do transporte coletivo convencional disponibilizada à população será de 973 ônibus, a mesma em circulação no último dia 15. A quantidade de veículos é compatível ao dia útil de circulação de transporte urbano na capital amazonense.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes