Ir para o conteúdo

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, finalizou os trabalhos de revitalização da Escola Estadual Maria Emilia Mestrinho de Medeiros Raposo (GM3), localizada no município de Autazes, a 113 quilômetros de Manaus. A ação beneficiará mais de 2 mil estudantes dos ensinos Fundamental e Médio, em três períodos (manhã, tarde e noite).

Segundo a secretária executiva adjunta do Interior, Ana Maria Araújo, os trabalhos iniciaram durante o mês de abril e foram finalizados em maio. “O governador Wilson Lima já havia visitado esta unidade escolar e garantido os serviços de manutenção. Nós, enquanto Secretaria de Educação, acompanhamos todos os trâmites para garantir que a revitalização fosse realizada de forma efetiva, a fim de proporcionar aos professores e alunos um ambiente seguro e confortável”, destacou Ana Maria.

O investimento foi em torno de R$ 300 mil. As revitalizações fazem parte do extenso calendário do Departamento de Infraestrutura (Deinfra) da Secretaria de Educação e incluem pintura geral, recuperação da estrutura e das áreas elétricas e hidráulicas da unidade escolar. Os trabalhos aconteceram durante a suspensão das aulas por conta da pandemia.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes