Ir para o conteúdo

Governo renova bolsa-moradia dos beneficiários do Monte Horebe

O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), está convocando os titulares do auxílio-moradia do Monte Horebe, para a assinatura do Aditivo (renovação) do Termo de Acordo Individual, que vai assegurar a continuidade do benefício pelos próximos meses e a atualização cadastral. A ação acontecerá no período de 20 a 24 de julho, nos horários das 9h ao meio-dia e das 13h às 16h, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques (CCAVV), na avenida Constantino Nery, 5.001, Flores.

Para essa ação de renovação do termo dos beneficiários do Monte Horebe, foi criada uma força-tarefa formada pela Suhab, pelas secretarias de Assistência (Seas) e de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), e pelo Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS). As instituições da área social do Governo do Estado serão responsáveis pelo atendimento nos cinco dias de ação. A Defensoria Pública do Estado (DPE-AM), parte integrante do Acordo firmado entre o Estado e moradores, também estará presente na ação.

Durante os atendimentos, os técnicos também vão fazer a atualização cadastral, que visa um contato mais direto com esses beneficiários. Os documentos necessários para a renovação do termo e a atualização cadastral são RG e CPF (se casado, documentos do casal) e dos membros familiares que moram com o beneficiário.

Para maiores informações sobre a agenda de atendimentos, os beneficiários podem acessar o quadro por agências e horários de atendimentos no site da Suhab (www.suhab.am.gov.br) ou entrar em contato pelos números (92) 3647-1005 e 98422-3705.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes