BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Governo quer adquirir 331 mil testes rápidos de coronavírus


O Governo do Amazonas abriu edital de chamamento público para registro de preços de empresas interessadas em vender testes rápidos para Covid-19 à Secretaria de Estado de Saúde (Susam). Conforme o edital, a estimativa de aquisição é de 331.300 testes.

A aquisição tem como base a Lei Federal nº 13.979/2020, que prevê dispensa de licitação para aquisição de bens, serviços e insumos destinados ao enfrentamento da emergência em saúde pública  de importância internacional decorrente do novo coronavírus.

De acordo com a Susam, os testes vão abastecer as unidades da rede estadual da capital e do interior, com o objetivo de manter a capacidade de testagem de pacientes que buscam atendimento com suspeita de Covid-19.

As empresas interessadas em participar do chamamento público devem enviar suas propostas até as 11h (horário local) e 12h (horário de Brasília) do dia 15 de junho. A forma de encaminhamento das propostas será pelo e-mail do Centro de Serviços Compartilhados (CSC): chamamento04@csc.am.gov.br.

O edital e seus anexos podem ser obtidos no portal de compras do Estado do Amazonas (www.e-compras.am.gov.br) ou no site eletrônico do CSC (http://www.csc.am.gov.br/portal/licitacao/).

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.