BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Governo garante o pagamento de mais de R$ 29 milhões a empresas médicas


O governador Wilson Lima participou, no início da tarde desta quinta-feira (04), de uma reunião com representantes de empresas médicas que prestam serviço ao Governo do Amazonas, na qual garantiu o pagamento de R$ 29.856.683,60 a partir da próxima semana. Os valores são referentes ao mês de março.

Wilson Lima estava acompanhado da secretária Simone Papaiz, titular da Secretaria de Estado da Saúde (Susam), e dos secretários executivo e executivo de Assistência à Capital da pasta, Marcellus Campêlo e Thales Schincariol, respectivamente. O governador ressaltou que vem trabalhando para colocar os pagamentos da secretaria em dia.

“A minha ideia é que, daqui algum tempo, esse fluxo se torne automático e a gente não precise estar aqui falando de pagamento, mas discutindo estratégias de atuação. Esse não foi um problema que eu criei, mas que herdei e que estou, junto com a minha equipe, trabalhando para corrigir algo histórico na Secretaria de Saúde”.

O governador reforçou o compromisso de manter o diálogo com as empresas prestadoras de serviço médicos, de enfermagem, fisioterapia, entre outras, com a manutenção de reuniões quinzenais com os representantes, e afirmou que continuará trabalhando de forma incansável para tornar o sistema de saúde do Amazonas mais eficiente.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.