BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Governo exigirá duas doses da vacina no jogo do Brasil


O governador Wilson Lima informou, nesta quarta-feira (22/09), a exigência de vacinação completa contra a Covid-19, com duas doses ou dose única, para o público que for acompanhar o clássico sul-americano entre Brasil e Uruguai válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022.

O jogo está marcado para o dia 14 de outubro deste ano na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, zona centro-sul de Manaus. E contará com a presença de um público de 12 mil pessoas, entre 8 mil pagantes e 4 mil convidados homenageados. Isso representa 30% da capacidade da Arena da Amazônia.

“Essa é a primeira eliminatória, desde o início da pandemia, da Seleção Brasileira em que haverá público. Portanto é um momento muito significativo para o estado do Amazonas. Todos sabem da dificuldade que nós passamos com o pico da pandemia, então isso vai ser um marco para o estado e também vai servir de parâmetro para a realização de outros eventos”, disse o governador.

A partida é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com apoio do Governo do Amazonas. A confederação é responsável pela comercialização dos ingressos.

O anúncio ocorreu durante coletiva de imprensa no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), zona centro-sul da capital, para anunciar as novas medidas de enfrentamento à Covid-19 no Amazonas.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus