BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Governo entrega quatro ramais em Autazes


O governador Wilson Lima inaugurou, nesta sexta-feira (26/06), quatro ramais rodoviários (Rio Mutuca, Açupuranga, HSL e Jatuá) no município de Autazes, que vão beneficiar 276 produtores e agricultores familiares da região. Ele também anunciou novos investimentos do Estado em infraestrutura e saneamento no município, localizado a 133 quilômetros de Manaus.

Os ramais inaugurados, hoje, somam 30,5 km de pavimentação e tiveram investimento de R$ 20 milhões. “Isso é importante para o escoamento da produção, para a agricultura familiar, e é importante destacar não só o aspecto econômico, mas social porque no momento que você faz uma obra dessa, você está dando dignidade e respeito para as pessoas que moram aqui e que há muito tempo, esperavam uma resposta do poder público”, destacou Wilson Lima.

Os quatro ramais são parte de um contrato, que abrange outros dois

Os serviços executados pela Secretaria de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) incluíram limpeza, retirada de solo inservível, terraplanagem com troca de solo, base e sub-base, imprimação, pintura de ligação e aplicação de revestimento asfáltico.

Os quatro ramais são parte de um contrato, que abrange outros dois (Rosarinho e Iguapenú) inaugurados, em 2019, pelo governador. As seis obras receberam aporte de R$ 42,8 milhões em recursos do Estado.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.