BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Governo credencia emissoras de TV para transmitir o 'Aula em Casa'


A Secretaria de Estado de Educação e Desporto publicou o edital de Chamada Pública nº 03/2020 para contratação de empresas de radiodifusão de conteúdo para transmissão em canal aberto de TV, no sistema digital ou analógico em 57 municípios do Amazonas. O objetivo é levar o conteúdo do projeto “Aula em Casa” aos locais aonde atualmente ele não chega por falta de sinal de TV e internet.

Com a ampliação do projeto, a Secretaria de Educação pretende alcançar os mais 400 mil estudantes da rede pública estadual. Os conteúdos deverão ir ao ar três vezes ao dia, sendo 2h40 no turno matutino, 2h30 no período vespertino e outras 2h no turno noturno, totalizando 7h10 da programação da TV ao Aula em Casa. O contrato terá validade de 90 dias.

Os interessados devem entregar a proposta comercial e documentos exigidos de 16 a 20 de abril, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Centro de Mídias de Educação do Amazonas (Cemeam), localizado na rua Waldomiro Lustoza, 250, no bairro Japiim II.

As 57 cidades a serem atendidas, conforme o edital, são: Alvarães; Amaturá; Anamã; Anori; Apuí; Atalaia do Norte; Autazes; Barcelos; Barreirinha; Benjamin Constant; Beruri; Boa Vista do Ramos; Boca do Acre; Borba; Caapiranga; Canutama; Carauari; Carneiro; Coari; Codajás; Eirunepé; Envira; Fonte Boa; Guajará; Humaitá; Ipixuna; Itacoatiara; Itamarati; Itapiranga; Japurá; Juruá; Jutaí; Lábrea; Manacapuru; Manicoré; Maraã; Maués; Nhamundá; Nova Olinda do Norte; Novo Airão; Novo Aripuanã; Parintins; Pauini; Presidente Figueiredo; Santa Isabel do Rio Negro; Santo Antônio do Içá; São Gabriel da Cachoeira; São Paulo de Olivença; São Sebastião do Uatumã; Silves; Tabatinga; Tapauá; Tefé; Tonantins; Uarini; Urucará; e Urucurituba.

Demais informações podem ser consultadas no link:  http://www.educacao.am.gov.br/aula-em-casa-chamada-publica/.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.