BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Governo anuncia contratação de 710 profissionais para novo Hemoam


O governador Wilson Lima anunciou, nesta terça-feira (10/08), a abertura de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de 710 profissionais para a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam). As vagas são para profissionais de nível superior, técnico, médio e fundamental. Os selecionados vão atuar no novo hospital do Hemoam, que está em construção em Manaus, e na unidade de hemoterapia do município de Coari (a 363 quilômetros da capital).

O anúncio foi feito durante visita do governador às obras de construção do novo hospital do Hemoam, no Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus. A obra já está 88% executada, segundo a Secretaria de Estado Infraestrutura e da Região Metropolitana de Manaus (Seinfra).

“Hoje nós estamos lançando um processo seletivo para a contratação de 710 profissionais, sendo 24 em Coari e o restante aqui em Manaus. O edital já está disponível a partir de hoje no site do Hemoam e lá estão todas as instruções, todas as orientações de como as pessoas podem fazer para participar desse processo de seleção para poder nos ajudar aqui no Hemoam”, explicou o governador.

Das 710 vagas, 686 são para Manaus. Para conferir o edital, o site do Hemoam é: www.hemoam.am.gov.br. O PSS será realizado de forma virtual, coordenado pela Comissão Permanente de Concursos (Copec) do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

O período de inscrição será de 23 a 27 de agosto de 2021. Pelo cronograma, o resultado final será divulgado em 12 de outubro. A seleção vai considerar principalmente títulos e experiência profissional.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus