Ir para o conteúdo

Durante a posse dos novos secretários de Estado, o governador David Almeida disse que vai conversar com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, para que a tarifa de ônibus na cidade volte aos valores praticados antes do aumento. A passagem teve que ser reajustada em fevereiro, depois que José Melo retirou uma série de subsídios e que barateavam a tarifa.

À época, o prefeito acusou José Melo de estar retirando os subsídios como vingança política, sem se importar com a população. Sem recursos, a Prefeitura de Manaus se viu obrigada a reajustar a tarifa duas vezes em um mês.

“Vamos rever esta situação. Se depender de mim, já está resolvido”, afirmou David Almeida na sede do governo.

Eles tem um encontro marcado para esta sexta-feira.

“O governo vai abrir mão de receita em prol da população. O dinheiro é da população. Eu quero propor ao prefeito Arthur a reedição desse acordo, mas eu dependo das análises dos custos da Prefeitura. Então, irei ao prefeito (Arthur) levar essa proposta. Eu não sei se é possível, mas preciso levar ao prefeito. Mas a minha intenção é dar subsídio do diesel para que possamos diminuir os custos da passagem de ônibus de Manaus”, revelou David Almeida durante a posse de sete novos secretários estaduais do Governo do Amazonas.

David Almeida durante coletiva na manhã desta quinta-feira, 11/05

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes