Ir para o conteúdo

Em discurso logo após ser diplomado no Tribunal de Contas do Amazonas, o governador eleito Wilson Lima disse que a história sobre a vitória dele representa que o povo do Amazonas “pegou o destino do Estado e disse como queria”. A cerimônia de diplomação aconteceu nesta segunda-feira, 17/12.

“Nós temos a responsabilidade de iniciar o novo. O cidadão deu uma resposta muito clara que quer a mudança. A história tem que dizer que o povo do Amazonas venceu, que o povo do Amazonas mudou, que pegou em suas mãos o destino do Estado e disse como ele queria”, declarou ao agradecer os 1.033.950 votos recebidos.

O vice-governador eleito Carlos Almeida durante a diplomação

Wilson Lima disse que tem tentado buscar os nomes corretos para a administração para “mudar o cenário econômico e social” do Estado, com parceria dos representantes do legislativo, sociedade civil organizada. “O mandato não nos pertence. Nossa passagem é transitória. O Amazonas precisa voltar a crescer”, ressaltou.

O governador eleito disse que não será fácil tirar o Amazonas da situação onde se encontra. “Brasil a fora há dificuldades. Durante as caminhadas, as pessoas nos olhavam e enxergavam a possibilidade de dias melhores. Estamos montando um grupo, para uma nova administração. Vamos trabalhar com transparência e responsabilidade e aplicação correta do recurso publico do cidadão. Quero contar com a ajuda de todos. Quero agradecer ao povo do estado do Amazonas pela confiança e a Deus, foi ele quem me colocou aqui”, finalizou.

Fonte: Portal Toda Hora 

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes