Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Gol aperta ainda mais as poltronas em aviões


A GOL divulgou hoje um comunicado aos seus acionistas anunciando a  configuração de assentos que será usada em seus novos aviões Boeing 737 MAX-8 e 737-800 NG. A companhia vai aumentar dos atuais 177 para 186 poltronas por avião, o que equivale a uma nova fileira de seis assentos e mais três em um dos lados. A GOL ainda confirmou que planeja ter voos diretos para os Estados Unidos e Cancún, mas não deu detalhes nem previsão para as novas rotas.

“As aeronaves 737 MAX-8 possuem autonomia de voo de até 6.500 km (em comparação aos 5.500 km do 737-800 NG), sendo assim, a GOL poderá oferecer voos sem escalas do Brasil para os mercados de Miami, Ft. Lauderdale, Orlando e Cancún, destinos muito populares para os brasileiros”, informa o comunicado.

Nas redes sociais a mudança não pegou bem. Memes surgiram dizendo que em breve a companhia vai disponibilizar vagas para viajar em pé.

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.