BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

General Mansur assume SSP; Seduc também terá nova titular


O general do Exército, Carlos Alberto Mansur, assume nesta terça-feira, 3, o comando da Secretaria de Segurança do Amazonas (SSP-AM) no lugar do coronel da Polícia Militar Louismar Bonates, que pediu afastamento do cargo para tratar problemas de saúde. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da secretaria e o anúncio oficial deve ser feito por volta das 10h desta terça pelo governador Wilson Lima (PSC).

Além da mudança na SSP, o governo vai trocar, também, o comando da Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc), e ainda uma terceira secretaria, que ainda não foi divulgada.

Após dois anos no cargo, Luís Fabian Pereira Barbosa deixa o cargo na Seduc para assumir a articulação política do governo, quem o substituirá será a secretária-executiva da Seduc, Maria Josepha Chaves, conhecida como Kuka Chaves.

O anúncio dos novos secretários será nesta terça, às 10h.

Luís Fabian assumiu o cargo no dia 5 de janeiro de 2019, após a saída do Luíz Castro da pasta. Bonates era uma dos poucos secretários que estava desde do inicío do governo de Wilson Lima.

Fonte: Portal Norte de Notícias

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus