Ir para o conteúdo

Gaviões da Fiel terá ala nas cores dos bois de Parintins

Para falar sobre o amor, os Gaviões da Fiel levarão à passarela do Anhembi um apanhado de grandes amores da história e da arte – e uma destas é a do Festival Folclórico de Parintins. As informações são da Folha de Parintins.

Por meio de seu Instagram, o carnavalesco Paulo Barros revelou as fantasias da ala que deverá representar os bois Caprichoso e Garantido na escola de samba do Grupo Especial de São Paulo. “Avante, Gaviões. Está chegando a hora”, diz Barros, nas publicações.

Confira:

View this post on Instagram

Avante Gaviões!

A post shared by Paulo Barros (@paulobarros62) on

View this post on Instagram

Tá chegando a hora Gaviões!

A post shared by Paulo Barros (@paulobarros62) on

Paulo Barros estreará no carnaval paulistano em 2020. Campeão por Portela (2017) e Unidos da Tijuca (2010, 2012 e 2014) no Rio de Janeiro, Barros divide o carnaval dos Gaviões com Paulo Menezes, que foi carnavalesco do Império Serrano, também do Rio, em 2019.

“Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê” é o enredo dos Gaviões da Fiel, que tem quatro títulos no Grupo Especial (1995, 1999, 2002 e 2003) e será a terceira escola a desfilar, já na madrugada de 23 de fevereiro, às 0h30 (horário de Brasília).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes