Ir para o conteúdo

Gari morre após ser baleado durante assalto em Manaus

O agente de limpeza pública Aldenir Rodrigues Castilho, 25, morreu, na noite desta terça-feira, 26/4, após ser baleado durante um assalto, enquanto fazia o trabalho de coleta de lixo domiciliar, no Japiim, na zona Sul de Manaus. De acordo com a Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), o trabalhador foi ferido, após ter se assustado durante a prática do crime. Os suspeitos pelo latrocínio ainda não foram identificados.

A Semulsp informou que Aldenir estava trabalhando como funcionário da empresa Marquise Ambiental, que presta serviço para a Prefeitura de Manaus. Conforme a Secretaria, o trabalhador estava junto com outros agentes de limpeza, na Travessa S6, quando foram rendidos pelos suspeitos.

Durante a rendição, conforme a Semulsp, Aldenir se assustou e acabou sendo baleado, por volta das 19h. Após os disparos, os suspeitos fugiram. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde não resistiu e morreu, logo em seguida.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas de acordo com a Polícia Civil, o crime será investigado em conjunto com a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) por ser configurado como latrocínio (roubo seguido de morte).

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes