BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Gasolina mais barata é ‘acordo entre os postos’


Motoristas de Manaus têm ficado assustados com o preço dos combustíveis em Manaus. em alguns casos, postos estão cobrando R$ 3,09 o litro, o que era considerado quase como inatingível até algum tempo atrás. Entretanto, quem acha que a redução é fruto de melhor da economia ou com a Petrobras, que decidiu diminuir o preço médio nas refinarias em 5,4% para a gasolina e em 3,5% para o diesel.

O vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis do Amazonas (Sindicam), Geraldo Dantas, afirma que essa redução no valor da gasolina em Manaus não ter relação com a redução apresentada pela Petrobras.

“O que está havendo é uma espécie de promoção, um acordo entre postos e distribuidoras. O objetivo é acabar com o estoque de combustível”, afirmou. Dantas disse também que essa redução só vai sentida quando a próxima nota for gerada.

Isso significa que, quando o estoque acabar, os preços sobem novamente.

Na bola do Coroado a gasolina custa R$ 3,13

Avenida Constantino Nery, em frente ao Sírio Libanês. Foto: Trânsito Manaus

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.