Ir para o conteúdo

Garis fecham a BR-174 em protesto por atraso no pagamento

Nesta última quinta-feira (15/11), garis do Município de Presidente Figueiredo, fizeram um protesto pelo atraso de pagamento, fechando a BR-174 durante 4 horas, causando um grande transtorno na via onde resultou em carros, caminhões e ônibus ilhados na BR, o município já estava há alguns dias sem receber a coleta de lixo diária.

O prefeito da cidade, Romeiro Mendonça, não pagava a empresa (EcoAgro Comércio e Serviços Ambientais) encarregada de cuidar da coleta de lixo no município a mais de 4 meses, chegando a ter um débito de 2 milhões e meio de reais com a empresa.

Paulo Nascimento, representante da EcoAgro, afirma que a prefeitura repassou 394 mil reais, porém, não é o suficiente para fazer a operação da limpeza, Paulo também diz tentou uma negociação “Nós tentamos entrar em acordo com a prefeitura pra pagar pelo menos o mês de agosto e não tivemos acordo algum”.

Em suas redes sociais, o prefeito anúncio ontem (16), que os serviços de coletas de lixo e limpeza pública da cidade passarão a ser realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEMISP), revogando o contrato com a empresa EcoAgro.

Por: Raimundo Paixão

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes