BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Garis encontram corpo enrolado em saco de fibra no Centro de Manaus


O corpo de uma pessoa identificada como ‘Toninho’ foi encontrado por garis, na manhã deste sábado (25), em um ponto utilizado como depósito de lixo, na esquina da rua Frei José dos Inocentes com avenida Epaminondas, no Centro de Manaus. Ele seria um catador de latinhas que costumava perambular pelas ruas do Centro da capital.

Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que foram acionados via Centro Integrado de Operações (Ciops), informando do caso. Os garis faziam a limpeza e coleta na via quando encontraram o ‘pacote’ que vazava sangue.

No local, populares disseram que a vítima teria sido executada em casarão abandonado por cerca de seis homens, ainda não identificados. A vítima, que possivelmente pode ser um catador de latinhas conhecido como ‘Toninho’, teria sido agredida até a morte com pauladas e golpes de gargalo de garrafa e tijoladas. Após agonizar até morrer, teria sido enrolada em saco de fibra e lençóis e ‘desovado’ na lixeira.

Ele seria um catador de latinhas que costumava perambular pelas ruas do Centro da capital.

Os policiais acionaram peritos criminais e o Instituto Médico Legal, para remover o corpo para necropsia e identificação.  A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

Fonte: Portal Tucumã

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus