Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Garantido tira sarro do rival no 1º de abril


O Boi Garantido resolveu aproveitar o 1º de abril pra tirar sarro com o rival. Em postagem no Facebook, anunciou que doaria títulos ao Boi Caprichoso para deixar a disputa mais equilibrada. Às 16h de sábado a postagem já tinha mais de 200 compartilamentos e 500 curtidas.

“O Boi Bumbá Garantido se coloca a disposição para doar 5 de seus 31 titulos para o Boi Contrário. Com tal decisão, recebida com imensa surpresa por parte dos torcedores, o Garantido volta a ter 26 títulos (mesma quantidade de títulos que tinha em 2009) e o Contrário chega à marca de 26 títulos (mesma quantidade de títulos que nunca teve). Com essa atitude, a Diretoria do Garantido busca um equilíbrio na disputa do Festival”, postou.

Alguns torcedores do Garantido chegaram a acreditar na brincadeira e responderam dizendo que seria melhor rever a situação. Já os torcedores do azul e branco disseram que, na verdade, o boi da Baixa estava reconhecendo os títulos que ganhou sem merecer.

Que a rivalidade volte a ter dias de glória!

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.