Ir para o conteúdo

Garantido lança série de ensaios. Edilene Tavares é a primeira

O Boi Garantido publicou neste domingo, 27, em sua página oficial no Facebook, ensaio fotográfico da Porta-Estandarte Edilene Tavares. A assessoria de imprensa do Boi do Povão informou que é o início de uma série de ensaios com os itens individuais que são os destaques que se apresentam na arena durante o Festival. As fotos são assinadas pelo fotógrafo Élcio Farias e foram feitas no local conhecido como Ilha do Boré, localizada no lago do Parananema, do lado Oeste da Ilha de Parintins.

Edilene Tavares, 31 anos, é parintinense, formada em Tecnologia de Logística em Saúde pela Universidade Estadual do Amazonas (UEA). Ela assumiu o posto de porta-estandarte do Boi Garantido na última noite do Festival Folclórico de 2017, sendo ovacionada na arena pela nação vermelha e branca. Um dos primeiros atos do presidente Fábio Cardoso, eleito em setembro do mesmo ano, foi oficializar a bela perreché no item.

A linda morena da Baixa atua há mais de 10 anos no Garantido Show e já se apresentou em vários eventos pelo país. A história da porta-estandarte foi inspiração para a toada “Estandarte da Baixa”, uma das mais tocadas no portal de música SoundCloud, perfil oficial do Garantido.

“Foi o meu primeiro ensaio fotográfico e confesso que fiquei muito satisfeita com o resultado. Estou vivendo um momento maravilhoso na minha vida e motivada para ajudar o meu boi Garantido a ser campeão do festival 2018”, disse Edilene.

 

FOTOS: ÉLCIO FARIAS

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes