Ir para o conteúdo

Garantido lança programa de descontos para sócios

O Boi Garantido lançou, oficialmente, nesta quarta-feira (21), o maior programa de vantagens a sócios dos bois-bumbás de Parintins, chamado Clube Perreché. O programa consiste em oferecer vantagens para seus associados em compras de serviços e produtos de mais de 70 parceiros em Parintins, Manaus, Barreirinha e Juruti (PA), entre outras cidades. As empresas oferecerão descontos exclusivos para o sócio do Garantido que estiver em dias com suas mensalidades.

A apresentação do programa foi feita pela diretoria do Boi a sócios, parceiros comerciais e Imprensa na Cidade Garantido, em Parintins. O Clube Perreché terá uma página, dentro do portal Oficial do Boi Garantido, com a divulgação da logomarca do parceiro, endereço, contato, percentual de desconto entre outras informações

Segundo o presidente Fabio Cardoso, potencialmente, o Boi do Povão servirá a uma clientela aproximada de oito mil sócios. “Nosso intuito é fazer com que o sócio se sinta realmente parte do Boi Garantido. Valorizando nossos associados e aquecendo o comércio. São mais de 80 empreendimentos dos mais diversos segmentos que estão conosco nesse projeto”, disse.

O vice-presidente Messias Albuquerque salientou que o trabalho, a partir de agora, é aperfeiçoar o projeto levando todas as informações aos sócios e suporte a nossos parceiros. “É com muito orgulho que lançamos hoje um projeto inovador que vai beneficiar tanto o sócio quanto o colaborador. Vamos lançar futuramente cartilhas impressas e digitais e também usar nossas plataformas nas redes sociais para tirar todas as dúvidas”, enfatizou.

Como participar

Para obter as vantagens do Clube Perreché é necessário que o sócio esteja adimplente. Todos os sócios com mensalidades atrasadas até setembro de 2017 podem obter descontos de 50? no pagamento a vista. Se quiser parcelar em até 4 vezes no cartão, o desconto também será de 50%. As quitações poderão ainda ser feitas direto na sala da Diretoria Social e por meio de depósito bancário. Todas as informações poderão ser obtidas de segunda a sexta-feira, em horário comercial pelo email: sasgarantido@gmail.com, ou ainda pelo telefone (92) 99519-0914.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes