Ir para o conteúdo

Garantido faz festa com o amo campeão do Festival João Paulo Faria no Vasco Vasques

“Meu Amo Mandou Te Chamar” é o tema da festa do dia 22 de julho

O Movimento Amigos do Garantido (MAG) e a W&G Produções realizam, no dia 22 de julho, sábado, a partir das 20h, a festa “Meu Amo Mandou Te Chamar”, uma noite temática para celebrar o amo do boi Garantido, João Paulo Faria. Campeão do 56º Festival Folclórico de Parintins no item 6 (amo do boi), em cima do concorrente contrário, João Paulo foi uma das sensações entre os itens mais folclóricos da temporada.

A festa será no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, mesmo lugar da Feijoada do MAG que reuniu, este ano, mais de 3 mil pessoas. A programação já tem confirmados: David Assayag, PA Chaves, Márcia Siqueira, Leonardo Castelo, Carlinhos do Boi, Felipe Júnior, Luciano Araújo e ainda a presença da Batucada do Garantido com a banda base que acompanhou os artistas em todos os ensaios oficiais no sambódromo.

A venda de ingressos começa na segunda-feira (17), no escritório do MAG, localizado no Edifício Rádio Rio Mar Rua, rua José Clemente, nº 500, 3º andar, sala 316, Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone 988476601.  Valor do ingresso individual: R$ 20.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes