Ir para o conteúdo

 Garantido divulga finalistas do concurso rainha do folclore 2018

Em coletiva de imprensa nesta segunda feira, 04/11, o Boi Garantido por meio do presidente Fabio Cardoso, vice Messias Albuquerque e Edwan Oliveira, divulgou a relação das de candidatas classificadas no concurso que vai escolher a Rainha do Folclore do Boi do Povão para o Festival 2018. O novo item substituirá Isabelle Nogueira, que assume como nova cunhã poranga em 2018. As candidatas, em ordem alfabética, são as seguintes:

– Anny Caroline Barreto
– Brenda Tais Beltrão Garcia
– Cleandra da Silva Tavares
– Gessica Costa Castro
– Mayra Benita Alves Dias
– Nandara Alcantara da Silva
– Paloma Tavares Assis
– Roberta Luiza Soares de Souza
– Vanessa Cristina Costa Pereira
– Vivian dos Santos Franco

A final será dia 23 de dezembro, na Cidade Garantido em uma grande festa que marcará ainda a escolha das toadas 2018, ambos com participação da galera. “Estamos muito felizes com o alto nível dessa eliminatória. Todos os itens que vieram de concursos no Garantido se tornaram vitoriosos,  e dessa forma eu, o Messias  e a diretoria entendemos ser a forma ideal de seleção”, disse Fábio Cardoso.

Messias Albuquerque lembrou que nesta terça feira, 05, inicia no site garantido.com.br a participação do internauta na seleção da nova Rainha do Folclore vermelha e branca. “Queremos agradecer a participação de todas, muito felizes por ter a certeza que teremos um item campeão ao final deste processo”, avaliou o vice presidente.

VOTAÇÃO NO SITE

A votação no site www. garantido.com.br adotará uma fórmula que evitará mais de um voto por pessoa. O internauta terá que cadastrar email, telefone e senha antes de optar por determinada candidata. Após confirmação enviada ao email, o torcedor será reencaminhado ao site do Garantido para confirmação do voto. O total da participação do internauta valerá o mesmo que a de um dos jurados na final do dia 23 de dezembro.

 

CONFIRA AS CANDIDATAS

Anny Carolline

Brenda Beltrão

Géssica Costa

Nandara Alcântara

Paloma Tavares

Vanessa Costa

Vivian Franco

Cleandra Tavares

Roberta Luiza

Mayra Costa

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes