Ir para o conteúdo

Garantido anuncia tema para o Festival de Parintins 2020 nesta sexta-feira

A Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido vai apresentar nesta sexta-feira (20) o tema que vai servir de base para o Festival Folclórico de Parintins 2020. O anúncio vai acontecer em Parintins, a 366 quilômetros de Manaus, no Auditório do Centro Administrativo “Raul Góes Filho”, na Baixa do São José, reduto do boi vermelho.

O Garantido é o atual campeão do festival, onde defendeu o tema “Nós, o povo!”. Em 2020, a festa vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de junho.

Sem revelar muitos detalhes, o músico Enéas Dias, membro da comissão de artes do bumbá, falou um pouco sobre a temática do próximo ano.

“Em meio a muitas reuniões e conversas, o que passo adiantar é que esse projeto vai reunir tudo que já foi pensado nos últimos anos, com uma visão de futuro. Temos certeza que o público vai entender a mensagem que queremos passar, espero que a nação goste do nosso projeto”, explicou.

O clima de mistério toma conta dos torcedores encarnados. O estudante Alexandre Garcia acompanha o Boi Garantido de São Paulo e faz uma aposta do que pode ser o tema.

“Acredito que esse projeto será voltado para as raízes e falar novamente da Amazônia”, disse.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes