Ir para o conteúdo

Game amazonense tem lançamento mundial em 17 idiomas

O premiado jogo "Kukoos - Lost Pets”, do estúdio amazonense Petit Fabrik, teve sua estreia mundial, em acesso antecipado, isto é, antes do lançamento oficial, hoje (15/12) pela Steam, a maior loja virtual de games do mundo.

O jogo está disponível em 17 idiomas e por meio do acesso antecipado vai poder ser ajustado para a sua versão final, de acordo com o retorno dado pelos primeiros jogadores. “Acreditamos que o acesso antecipado nos dará um feedback importante, enquanto fazemos o modo multiplayer local/off-line e melhoramos o relacionamento com a comunidade em geral. Será possível compartilhar mais conteúdo nas redes sociais e dar mais liberdade aos jogadores para construir um verdadeiro grupo de pessoas interessadas em falar, teorizar e ajudar a melhorar o jogo, o que ajuda a divulgá-lo”, contou Olimpio Neto, Cel da Petit Fabrik .

Para comprar "Kukoos - Lost Pets", em early access, basta entrar no site da Steam, store.steampowered.com/ e buscar pelo nome do jogo, que no momento conta com 25% de desconto.

As versões de "Kukoos - Lost Pets" para Xbox, PlayStation e Nintendo Switch, devem estar disponíveis no primeiro trimestre de 2022.

Mesmo ainda não lançado, o jogo também vem ganhando elogios dos streamers brasileiros do Youtube, gamers de live streaming, ou seja, que transmitem e comentam enquanto jogam. "Muitos streamers já têm jogado a versão beta de Kukoos na Steam e a recepção tem sido ótima. Estamos trabalhando muito no refinamento do jogo para que os gamers recebam um excelente produto”, contou o Ceo.

O jogo está disponível em 17 idiomas

A História

Os Kukoos são simpáticas criaturinhas peludas que vivem em um mundo coberto por um grande oceano, onde só existe uma ilha com uma única árvore. No entanto, essa árvore possui portas que levam para mundos inimagináveis completamente diferentes do deles. O reino da Árvore é onde vivem os Kukoos, vizinhos do reino do Mar, que fica logo abaixo, no Oceano. "Kika" e “K" comandam a animada turminha, que está sempre se metendo em confusão e frustrando os planos do rei do Mar, Kooktopus, que sonha em se tornar o rei da Árvore também.

Os pets são seus animais de estimação que acabam sendo usados por um vilão em um plano maligno e você precisa encontrar os pets perdidos para ajudá-lo a reestabelecer a paz na árvore e nos mundos que fazem parte dela.

Veja o trailer do jogo:


Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes