Ir para o conteúdo

Galeria das Torres sofre incêndio em hamburgueria. Veja o vídeo

Um incêndio de grandes proporções tomou conta da Galeria das Torres, na noite desta quarta-feira, 20/12, na Avenida das Torres, em Manaus. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou pouco antes das 20h na fritadeira da lanchonete One Burger and Beer e rapidamente de espalhou. Os funcionários ainda tentaram desligar a válvula de gás, mas um problema fez com que as chamas ficassem ainda maiores.

Mesmo assim, a única loja afetada com o incêndio foi a hamburgueria, que teve as chamas controladas depois que os bombeiros utilizaram mais de dois mil litros de água para apagar o fogo. Por volta de 21h, quando a situação foi controlada, os portões foram fechados preventivamente para que o shopping  possa passar por uma inspeção de segurança.

A Galeria das Torres foi inaugurada há quatro meses.  Alguns comerciantes disseram que pretendem abrir seus estabelecimentos nesta quinta-feira, pois não querem perder o movimento de fim de ano. Entretanto, uma reunião com a direção do local ainda será feita para definir se há condições de operacionalizar o estabelecimento.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes