Ir para o conteúdo

Releituras de grandes clássicos da música brasileira, escritos e interpretados por Gilberto Gil e Caetano Veloso, fazem a terceira e última sessão do show “GILCAÊ” na sexta-feira, dia 20, às 21h, no Espaço Cultural Barravento, no Bairro Praça 14. Os artistas Gabriella Dias e Nando Montenegro – que fazem voz e violão no espetáculo – criaram a proposta de cantar e tocar os maiores nomes da música brasileira mais perto do público, mexendo de um jeito diferente com as emoções tanto de quem viveu as músicas à época do lançamento, quanto daqueles fãs que estão conhecendo agora um “lado B” de Gil e Caetano.

A canção ‘Esotérico’, que já fez parte do repertório de centenas de shows de Gilberto Gil e Caetano Veloso cantando juntos, acendeu no dedilhar do violão a ideia do projeto. As músicas foram selecionadas com um estudo musical bastante exigente. Nando e Gabriella ajustaram tons e acordes para entregar mais que um cover – o especial tem sensibilidade, qualidade musical, luzes que trazem aconchego ao público e uma cumplicidade ímpar entre os artistas.

A proposta é tão intimista que a repercussão surpreendeu até os cantores. A primeira sessão – e nem se esperava fazer mais de uma – teve os ingressos esgotados em poucos dias e pediu mais apresentações. A terceira vai encerrar essa temporada, que com certeza deve voltar.

Contato com o público

O pós-show tem sido um espetáculo à parte. Para Gabriella, o compartilhar do público é muito emocionante. “Muita gente se sentiu muito tocada, literalmente emocionada. Foi muito prazeroso fazer. Apesar de toda adrenalina por estarmos também na produção, foi uma entrega muito boa”, conta a cantora, ansiosa para a edição de encerramento – que acontece às 21h de sexta-feira. Os ingressos já chegaram ao terceiro lote! E olha que o show nem é tanto esotérico assim.

O QUÊ: Gabriella Dias e Nando Montenegro apresentam o show GILCAÊ

QUANDO: Sexta-feira, 20 de maio, às 21h

ONDE: Espaço Cultural Barravento, localizado na rua Jonathas Pedrosa, 1166, Praça 14 de Janeiro

COMO COMPRAR: Link do Sympla https://www.sympla.com.br/evento/gabriella-dias-e-nando-montenegro-apresentam-gilcae-terceira-sessao/1581902

CONTATO: (92) 98433-8585

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes