Ir para o conteúdo

A Fundação de Vigilância Sanitária confirmou na tarde desta terça-feira, 31/3, a terceira morte por Covid-19 no Amazonas. O Estado já tem 175 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus, sendo 159 em Manaus e 16 no interior. Todos as vítimas fatais tinham menos de 50 anos.

De acordo com a diretora-presidente da FVS, Rosemary Pinto, o paciente, que não foi identificado chegou ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz já sem vida, nesta terça-feira, 31/3. A vítima era do sexo masculino e tinha diabetes. "Nós pedimos às pessoas que tenham alguma comorbidade e apresentem alguma pessoa não tardem em buscar atendimento", afirmou, acrescentando que todos os três óbitos tinham outras doenças como obesidade e hipertensão.

Mais cedo, a Secretaria de Estado de Comunicação informou a morte do  músico Binho Lopes. Ele morreu na noite desta segunda-feira, 30/03, no Hospital Delphina Aziz, na zona norte de Manaus, onde estava internado desde o dia 20.

O paciente estava em tratamento com a substância cloroquina, desde que teve o resultado positivo, conforme a FVS, após autorização da família.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes