Ir para o conteúdo

Funcionário de concessionária de água é baleado em tentativa de assalto

Marlon dos Santos Souza, 25, servidor da Águas de Manaus foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (17). O caso aconteceu por volta das 14h na Rua D, bairro São José 3, zona Leste de Manaus.

A Polícia Militar através da equipe da 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) confirmou que pode se tratar de uma tentativa de latrocínio. Uma câmera de segurança registrou toda a ação criminosa.

As imagens mostram o momento em que funcionários da concessionária estão sentados em uma calçada quando um suspeito vestido de entregador chega na rua em uma motocicleta.

O suspeito aborda os funcionários e neste momento, Marlon entra em luta corporal com o assaltante. O suspeito acaba disparando a arma contra o funcionário que fica caído na calçada.

O suspeito sobe na motocicleta para fugir do local. Um terceiro funcionário corre e tenta alcançar o suspeito, mas ele consegue fugir. O funcionário baleado foi socorrido e levado até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

O funcionário segue na sala de politrauma. O estado do funcionário é gravíssimo. Ele passou por cirurgia. A bala entrou por uma região do olho e atravessou mas não atingiu o cérebro.

A empresa Águas de Manaus divulgou nota sobre o caso. Confira a nota na íntegra:

NOTA ÁGUAS DE MANAUS

Manaus, 17 de agosto de 2021- A Águas de Manaus está prestando toda a assistência e apoio ao colaborador Marlon dos Santos Souza, baleado em uma tentativa de assalto, hoje (17), no bairro São José, na zona Leste de Manaus. O trabalhador foi imediatamente encaminhado para o Hospital Dr. João Lúcio. A concessionária lamenta o ocorrido e seguirá dando suporte para Marlon e sua família.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes