BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Funcionário da AM Energia é baleado em assalto no Petrópolis



O funcionário de uma empresa que presta serviços para Amazonas Energia foi baleado na manhã desta quarta-feira (25). O caso aconteceu no bairro Petrópolis, zona centro-sul de Manaus.

A concessionária informou em nota que o funcionário da prestadora de serviços Norte Tech foi assaltado. No momento o funcionário ainda não estava em horário de trabalho e começaria o turno às 15h.

egundo testemunhas, o homem teve o celular roubado e foi atingido com um tiro de raspão na região da cabeça. O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio ainda consciente.

A nota informa ainda que o quadro do funcionário é estável. A empresa está prestando o auxílio necessário para o colaborador.

A Amazonas Energia também ressaltou que o fato ocorrido nada tem haver com suposto corte de energia como estava sendo divulgado nas redes sociais

Veja nota na íntegra:

A Amazonas Energia lamenta o fato ocorrido na tarde desta quarta (25), onde um colaborador da empresa terceirizada Norte Tech, prestadora de serviços para a Amazonas Energia, foi baleado no bairro Petrópolis. De acordo com testemunhas, por volta das 10h, o colaborador sofreu um assalto e levaram seu aparelho celular. Ele estava em gozo de folga, e seu período de plantão iniciaria somente às 15h. O ocorrido não tem por motivos corte no fornecimento de energia, conforme está circulando nas redes sociais. O colaborador não tem vínculo com equipe de corte e religa, mas sim de plantão de atendimento a manutenções na rede elétrica, como por exemplo de interrupção de energia.

Segundo testemunhas, o colaborador sofreu um tiro de raspão, foi realizado curativo na região da cabeça e se encontra estável e consciente, realizando exames complementares por medidas de segurança à sua saúde no Hospital João Lúcio.

Esta empresa, comprometida não somente com a prestação de seus serviços, mas com o bem-estar de seus clientes, colaboradores e da sociedade, prestará todo o auxílio necessário.

Fonte: Portal D24AM

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.