Ir para o conteúdo

Vídeos: funcionário é baleado durante assalto a lotérica no AM

Caso aconteceu no município de Jutaí. A polícia prendeu os criminosos

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança do local

Um funcionário de uma casa lotérica, de 25 anos, foi baleado no rosto durante um assalto ao estabelecimento nesta segunda-feira (11), no município de Jutaí. O crime ocorreu por volta das 12h, no Centro da cidade. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança do local.

De acordo com a polícia, três homens armados e encapuzados renderam funcionários e clientes, após anunciar o roubo. Além da reda da loteria, os criminosos levaram os pertences das vítimas.

Antes de sair do estabelecimento, um deles disparou contra o funcionário, que foi atingido no rosto.

Fuga

O trio fugiu logo em seguida com a ajuda de outros cinco criminosos que davam cobertura do lado de fora. Durante as buscas nos arredores da casa lotérica, a polícia recebeu informações sobre a identidade do atirador e conseguiu prendê-lo. O grupo que ajudou na fuga também foi capturado. Eles foram levados para delegacia. No local, a população tentou agredir os suspeitos e ameaçaram  invadir a delegacia.

Alguns ainda avançaram sobre os presos enquanto eles eram retirados da viatura e foi necessário que os policiais fizessem tiros de advertência para controlar a situação.

Vídeos:

0:00
/
0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes