Ir para o conteúdo
GeralsérieMAXHBOfotógrafoAmazonense

Fotógrafo amazonense participa de série da HBO nesta quinta

Na noite desta quinta-feira, 14/06, vai ao ar o quarto episódio da série documental ‘Outros Tempos’ do canal MAX com a participação do ativista e fotógrafo amazonense Christian Braga, 27. Produzida pela HBO, a série retrata a vida de jovens entre 15 e 29 anos. Com informações do Portal D24 AM.

O episódio está previsto para começar a partir das 22h (horário de Manaus) no canal pago. Gravado em outubro de 2016, o episódio desta noite intitulado ‘Eu Mudo o Mundo’ narrará a vida de três personagens que moram em São Paulo, cidade onde atualmente mora o amazonense, e que demonstram certo tipo de engajamento político. Além de Christian, a ex-presidente da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), Camila Lanes; e o educador e permacultor Jaison Pongiluppi também participam do episódio.

Lançada no dia 24 de maio, a série conta com oito episódios, cada um com diretor diferente, abordando os seguintes temas: Digital dating, feminismo, identidade, ativismo político, suicídio, sucesso, independência financeira e casamento.

Sobre Christian Braga

Christian Braga, 27 anos, amazonense, fotógrafo e documentarista. É membro fundador da agência de fotógrafos documentais (Farpa). Desde 2013 realiza trabalhos em territórios indígenas no Brasil, participando de expedições e imersões documentais.

Seus trabalhos fotográficos foram expostos 8ª Mostra SP de Fotografia, Paraty Eco Festival no Rio de Janeiro, Festival de Fotografia de Tiradentes em Minas Gerais; e neste ano participou com a agência Farpa do Doc Foto Feira Cavelete SP e do Foto Invasão na Red Bull Station, ambos em São Paulo.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes