Ir para o conteúdo

Força Tática desarticula quadrilha que comandava tráfico na Betânia

Policiais militares da Força Tática prenderam cinco homens na manhã deste sábado, 9, no beco JB Silva, bairro Betânia, zona Sul, que estavam comandando a boca de fumo do traficante Coreano, preso na semana passada. Os policias encontraram a quadrilha em uma casa que servia como laboratório para o embalo de drogas.

De acordo com o capitão Alberto Neto, após denúncias anônimas de moradores do local que não aguentam mais o tráfico no local, foi montada uma operação por volta de 8h deste sábado. Segundo ele, todos os acessos do bairro forma fechados.

“A população tem confiado no trabalho da policia e esta denunciando. Hoje fomos mais uma ao local que é comandado pelo Coreano, que foi preso na semana passada e mais uma vez conseguimos ter êxito. Assim que chegamos no local encontramos um homem que seria o segurança da boca e em seguida encontramos os outros criminosos”, explicou Alberto Neto, que pediu que a população continue ajudando a polícia.

Ainda de acordo com o capitão, em uma casa foram apreendidos, aproximadamente, sete quilos de drogas, entre oxi, maconha, pasta base de cocaína, além de um revólver calibre 38, um colete balístico e uma algema.

Os criminosos foram apresentados no 1o Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, de onde devem ser levados para audiência de custodia no Fórum, Ministro Henoch Reis, na zona Centro-Sul.

Assista o vídeo do momento da prisão:

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes