Ir para o conteúdo

Foragido por homicídio em Manaus é capturado no interior do Pará

Carlos Victor fugiu para o estado do Pará e teria se alocado no município de Faro

Carlos Victor Serrão Almeida, 24, foi preso nesta terça-feira (23/01), por envolvimento na morte de Gustavo Silva Araújo, 15, conhecido como “Neguinho”. O homem foi localizado no município de Faro, no Pará.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o crime ocorreu no dia 13 de março de 2023, na rua Quintino Bocaiúva, bairro Centro, zona sul de Manaus.

A delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que Carlos Victor fugiu para o estado do Pará e teria se alocado no município de Faro. O indivíduo é apontado como autor do disparo contra Gustavo.

“A imagem de Carlos Victor foi amplamente divulgada na semana passada e, após denúncias da população informando que Carlos teria sido visto transitando naquele local, uma guarnição da Polícia Militar do Pará, de imediato, deslocou-se ao endereço mencionado na ocorrência e efetuou a prisão do autor em via pública na cidade de Faro”, disse.

Na época do crime, Carlos, que chegou a ser flagrado com uma arma de fogo, disse que havia ocorrido um confronto entre grupos criminosos rivais, que resultou na morte de seu amigo Gustavo, e levou os policiais a um prédio abandonado e mostrou o corpo do jovem.

Carlos Victor Serrão Almeida responderá por homicídio qualificado e associação criminosa. Ele ficará à disposição da Justiça.

Outros presos

No dia 18 de janeiro, Reynaldo Silva da Costa, 22, e Tailon Alberto da Silva Costa, 28, foram presos por envolvimento no crime.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes